Olá! Foi muito atencioso de sua parte me dar as boas vindas ao grupo!
Obrigada! Você  fez um panorama do grupo. Muito bom! Só espero que
a  comparação com as feiras ( da Barroquinha SSA e  25 de Março,
S.Paulo)  seja mesmo só  uma caricatura. Estou gostando de fazer
parte deste grupo.  Tenho percebido que o pessoal interage mesmo e
constantemente,  não é? Legal isso!

Um abraço a todos,

Sônia

Em Tempo: Vc é da Bahia? Como já falei na minha apresentação
fiz psicopedagogia em Salvador, qando morei lá por nove anos. Amo
aquela terra! Uma das coisas que mais gostei de lá, é a
possibilidade de ver o pôr-do-sol de vários e lindos lugares! Cada
um mais lindo que outro!  Lá temos o sol no mar tanto ao nascer como
também ao se pôr... e visto do Solar do Unhão, então...é
D-I-V-I-N-O -!!!!!

Abraços a esta terra linda!

Responder a