BOM DIA RENATA.

  TAMBEM NAO RECEBI, POR FAVOR ENVIE PARA MIM.

  TE AGRADEÇO DESDE, ABRAÇOS E TENHA UM OTIMO DIA!!!!

Renata Araujo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
              Meninas hoje alguém me ligou (me desculpe, mas não gravei seu
nome) querendo saber do anexo que não foi para ela, abri meu e-mail e veio para
mim.
  Por favor, quem não recebeu o anexo com a ficha me passa um e-mail que eu
passo a ficha para vocês.
  Meninas e meninos qualquer coisa de errado me avisem para que eu possa tomar
providencias ajudar, resolver.
  Conto com a ajuda de todos!!!!
  Boas Páscoa!!!!
  Bjs!!!!