Caro amigo,

mandei um e-mail a vc em seu hotmail, mas infelizmente ele voltou..
Tenho muito interesse em receber estes artigos... Voce poderia me
enviar por e-mail todos eles?

Grata

Rafaela

--- Em psicopedagogia@yahoogrupos.com.br, bahia bahia da brasil
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caríssimos colegas, a partir de hoje estarei enviando a cada dia um
novo artigo para vocês. Tais, são de minha biblioteca digital, e
serão enviados na medida em que estarei descartando-os do meu PC, ou
seja envio ao grupo e não os terei mais, portanto, quem os quiser,
salve-os pois cada tema será visto uma única vez.
>   Os temas dos artigos são das mais diversas áreas da educação,
psicanálise, filosofia etc, além de conter alguns artigos exclusivos
de pessoas como Luckesi, Giraldelli, Freire, Ailton Cardoso entre
outros.

Responder a