Olá amigos estou muito feliz, de surpresa e maravilhosa, fui premiada
pelo meu amigo Roberto do site "Halma Guerreira" para concorrer ao
selo destaque do Blog e porque não convidar os meus amigos do grupo
para me ajudarem e propagar os sites com temas sobre a educação? Me
ajudem, é so votar no mural n° 3, isso mesmo mural N° 3 e assim
estarei concorrendo de igual para igual com os outros blogs. Desde ja
obrigada pela colaboração. Basta clic no link e ir direito no mural n°
3 e dizer que o seu voto é para o "Maryana"s Blog"
http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html

Ah! se quiser visitar o "Maryana's Blog" será um prazer lhe receber
por lá.
http://meyreday.blogspot.com

Responder a