----- Mensagem original ----
De: Solange Antunes de Lima <[EMAIL PROTECTED]>
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Cc: [EMAIL PROTECTED]
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Junho de 2008 17:28:57
Assunto: Re: [psicopedagogia] Venda de material para o diagnóstico
psicopedagógico e venda de jogos para trata

Tenho muito interesse na compra destes materiais, pois possuo clinica e
trabalho com sala de recursos.
Favor mandar mais informações, para a compra .

Solange  Antunes

psicopedagógico e venda de jogos para trata
Para: psicopedagogia@ yahoogrupos. com.br
Data: Terça-feira, 3 de Junho de 2008, 8:18

Bom dia!

Eu tenho interesse, será que vc poderia me passar maiores informações sobre o
tipo de material e valores?

Obrigada

Daniela
([EMAIL PROTECTED] org.br)