Oi pessoal!!!

Julho está chegando e eu também... com alguns livros infantis muito
interessantes para conversarmos sobre a Biblioterapia enquanto um recurso
para abordar temas existenciais com nossas crianças.

Ministrarei o curso em duas turmas :

Turma 1 – de 04 a 06/07/2008 (completa)

Turma 2 – de 11 a 13/07/2008 (praticamente fechada)

O curso acontecerá na sexta – das 19 às 22 horas, sábado – das 8 às 18 horas
e domingo – das 9 às 12 horas.

Não tenho previsão para novas datas no RJ.

Você poderá obter as informações e efetuar a inscrição com Juliana: (21)
8122-6989   ou   [EMAIL PROTECTED]

Vai ser um prazer compartilhar nossas histórias!!!

Um abraço,

Lucélia Elizabeth Paiva

Doutora em Psicologia - USP

Mestre em Ciências (Oncologia) - Hosp. AC Camargo

Psicóloga - CRP 06/16.410

 (11) 9962-9568

[EMAIL PROTECTED]

www.luceliapaiva.psc.br