Amigos, DIVULGUEM!

A Faculdade Método de São Paulo - FAMESP (ao lado do metrô Saúde), em parceira
com o Governo do Estado de São Paulo, está oferecendo 80 bolsas de estudo (100%
gratuitas) (PROJETO BOLSA ALFABETIZAÇÃO) no curso de Licenciatura em Pedagogia.

Se houver interesse ou se surgir qualquer dúvida, entrem em contato comigo
(Patrícia Rodrigues - [EMAIL PROTECTED]) para eu passar informações sobre o
Projeto da Bolsa, o decreto e os dados da Faculdade.

Abraços
Patrícia Rodrigues
Educação e Linguagem

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.