----- Mensagem original ----
De: Érika Morais <[EMAIL PROTECTED]>
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 2 de Julho de 2008 12:22:03
Assunto: Re: [psicopedagogia] Diagnóstico Psicopedagógico para adolescentes

GOSTARIA MUITO DE RECEBER ESTE MATERIAL TAMBÉM!!!

MEU E - MAIL É ESTE MESMO, MAS VOU ANOTAR DE NOVO: erikinhamorais@ yahoo.com. br

Muito obrigada.

Érika.

Você é assim ;um sonho pra mim ;e quando eu não te vejo ;eu penso em você
;desde o amanhecer ;até quando eu me deito... ( Velha Infância - Tribalistas)