De: Karin Elisabeth <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [psicopedagogia] Psicopedagogia hospitalar
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008, 21:04

Eu fiz Psicopedagogia Institucional o ano passado e achei muito bom o material
Eliana!
Obrigada por compartilhar conosco também!

Bjs

2008/8/4 Eliana Silva Cruz <[EMAIL PROTECTED]>

Oi Erika,

Não trabalho em hospital, mas, envio material que espero que possa auxiliá-la,
acredito ser um campo muito rico para uma intervenção psicopedagógica.

Abraços.
Eliana