  De: Fabiana Silva de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [psicopedagogia] Textos sobre Rich e Gestalt e Humanista
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008, 10:45

Gostaria de saber se você tem textos sobre Rich e Gestalt pois estou estudando
sobre essas abordagens e gostaria de saber mais sobre eles além da Humanista
também agradeço desde já.

  Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.

Responder a