Me perdoe é sobre Wilhelm Reich suas teorias abordagem que ele usa pois sei que
ele é um discipulo do Freud confere? Sei muito pouco dele e gostaria de saber
mais.
--- Em ter, 5/8/08, Rui Rossetim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

De: Rui Rossetim <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [psicopedagogia] Textos sobre Rich e Gestalt e Humanista
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008, 16:38

Ola!Estou precisando de textos para concluir monografia de psicopedagogia,
voltado para estudo de caso(intervencao psicopedagogica) .Foram citados autores
como Laura Pains e Maria Lucia Weeis.Caso alguem possa me ajudar
,agradeco.Abracos! !!!!!!!!!
Vilma

Eliana Silva Cruz <eliana_silvacruz@ yahoo.com. br> escreveu:

Gostaria de esclarecer uma dúvida textos de Wilhelm Reich ou Rich?

Abraços.
Eliana

--- Em ter, 5/8/08, Fabiana Silva de Oliveira <faby.psicologia@ yahoo.com. br>