  De: Erika <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [psicopedagogia] Re: Psicopedagogia hospitalar
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008, 11:29

    Bom dia, Eliana
  Estou escrevendo para agradecer muito seu email. Deus que te abençoe.
  Erika Martins Alves

Eliana Silva Cruz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
              Material em anexo.

Abraços.
Eliana

--- Em ter, 5/8/08, clarissanicolaiewsk y <clarissanicolaiewsk [EMAIL
  De: clarissanicolaiewsk y <clarissanicolaiewsk [EMAIL PROTECTED] br>
Para: psicopedagogia@ yahoogrupos. com.br
Data: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008, 9:40

Olá Eliana,
você poderia me enviar esse material?
grata,
Clarissa

--- Em psicopedagogia@ yahoogrupos. com.br, Eliana Silva Cruz
<eliana_silvacruz@ ...> escreveu

> Oi Erika,
>
> Não trabalho em hospital, mas, envio material que espero que   possa
auxiliá-la, acredito ser um campo muito rico para uma intervenção
psicopedagógica.

com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail. com.

[...]

Responder a