Bom dia

Acabei de entrar no grupo, estou me formando em Pedagogia e pretendo cursar
Psicopedagogia no início de 2009. Se possível, alguém do grupo poderia me
indicar uma boa Instituição que ministre o curso aqui na capital de São Paulo?
Minha meta era a de estudar na PUC, porém, o curso só é ministrado no período
vespertino por lá, fiquei sabendo que a UNIP e FMU ministram o curso em apenas
um ano mas não oferecem a duas habilitações (Clínica e Instucional).
Caso possam me indicar uma boa Instituição ficarei imensamente grata.

Grande Beijo à todos

Atman

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a