Parabéns Simaia
Tudo de bom e que você venda muitos livros. Você está sempre ajudando
este grupo de pais que procuram uma resposta para seus filhos, e até
mesmo nós profissionais que também temos dúvidas.
Beijoquitas 10000

Marize Savo

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a