De: Psico Hospitalar <psicohospf...@yahoo.com.br>
Assunto: [psicopedagogia] material de psicopedagogia hospitalar
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 4 de Março de 2009, 12:17

Amigos bom dia,

Estou precisando de material que me ajude a desenvolver os seguintes temas:
 Fundamentos da Psicopedagogia Hospitalar
• Saúde Coletiva
• Aspectos Emocionais Frente à Doença
- Contribuição da psicopedagogia no atendimento à pacientes hospitalizados
• Brinquedoteca Hospitalar
• O Lúdico Terapêutico
• A Equipe Multiprofissional no Contexto Hospitalar
• Intervenções da psicopedagogia no atendimento hospitalar e as Classes
Hospitalares
1.                  Áreas de atuação da Psicopedagogia
2.                  Perfil do psicopedagogo Hospitalar.
3.                  Diferenças entre um psicopedagogo Institucional, Clínico e
Hospitalar.
Atividades realizadas com crianças e jovens no ambiente hospitalar.
Aguardo as sugestões do material
Grata
Ana

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a