Olá colega,

     Fiz um trabalho que ja deu muito resultados, construa materias
utilizando texturas(lixa, emborrachado, tamps, sementes)com as letras,
depois faça essas letras vazadas, onde vc podera pintar com tintas, dedo,
colagem..explorar bastante esse caminho das letras....é uma dica trabalho
muito construindo jogos com sucatas...
bjs,
edneide
obs-me diga o resultado
e-mail edneide.bar...@ibest.com.br

2009/8/2 isis.amado <ic...@ig.com.br>

> Sou psicologa e psicopedagoga. Termonei minha pós esse mes, mas es tou
> tendo dificuldades para trabalhar com uma criança com deficit de atenção.
> alguem poderia me ajudar enviando dicas para trabalhar com a criança? ele
> tem 8 anos e não sabe nem as vogais. Esta cursando a segunda serie.
> grata
>
> favor enviar para isis.am...@terra.com.br <isis.amado%40terra.com.br>

Responder a