Oi Isis:  torço pra   que vc consiga, mas não desanime.  credit na criança
e no seu potencial.procure saber se tem amis algum comprometimento. Mas
ao atende-lo, sempre  "toque nele". Um hiperativo   ´tem momentos de
atenção quando são  tocados,   delicadamente  no meio das intervenções.

Trabalhe com  letras móveis e   reescrita de textos  decorados  ( que ele
saiba de cor)
Aproveite e descubra quais musicas ele gosta  e  trabalhe as letras
delas.    ( partes por partes )
Também   utilize-se de atividades  no computador        jogos ou reescritas
com desenhos.
Monte um caderno  - portfolio -  livro -      ( qual tipo vc achar
possivel)    dizendo pra ele a finalidade  dessa montagem  - pra familia pra
professora - enfim  veja uma finalidade pra esse  livro...

Acredite  nele  e sobretudo em vc!
Motivá-lo e    deixá-lo cinte de que ele pode e consegue é 50% do trabalho

Bjos
**EU
Meire

Em 02/08/09, edneide lopes de barros <edneide.bar...@ibest.com.br> escreveu:

> Olá colega,
>

>      Fiz um trabalho que ja deu muito resultados, construa materias
> utilizando texturas(lixa, emborrachado, tamps, sementes)com as letras,
> depois faça essas letras vazadas, onde vc podera pintar com tintas, dedo,
> colagem..explorar bastante esse caminho das letras....é uma dica trabalho
> muito construindo jogos com sucatas...
> bjs,
> edneide
> obs-me diga o resultado