De: Renata Psicopedagoga <renataaraujopedag...@gmail.com>
Assunto: [psicopedagogia] DÚVIDAS DE ATENDIMENTO!!
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 23 de Junho de 2010, 18:27

AMIGAS E AMIGOS,
QUEM JÁ FAZ ATENDIMENTO CLÍNICO MAS TEM A FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA?
POIS PARA ATENDER EM CONSULTORIO É PRECISO TER UMM ALVARÁ?COMO VOCÊS ESTÃO
FAZENDO?QUAL O PROCEDIMENTO PARA QUEM TEM PEDAGOGIA ATENDER NA CLÍNICA?POIS TEM
PROPOSTAS PARA FAZER ATENDIMENTO E ME PERGUNTARAM SOBRE ESSE ALVARÁ...E EU NÃO
SOUBE RESPONDER...PQ MUITOS DIZEM QUE SÓ PSICOLOGOS PODEM.
ALGUEM PODE ME ESCLARECER?
BJS!!!!

Responder a