Olá galera, desculpe a minha ignorância, mas como que eles fecham acordo com
uma empresa que vende um software (RED HAT)  e dizem que quem comprar o Linux
está com "problemas"?
   Sendo que o Linux de verdade é o Kernel, ou eu estou errado?? o que eles
estão fechando acordo é com a Novell (RED HAT) empresa, e não com o Linus
Torvalds, que por sinal é o criador e penso eu o único que tem direito de fazer
algo parecido.
   Ou seja como que eles iram para com a Distribuição do Ubuntu, Slackware,
Debian.....etc distros LINUX que ai estão para serem usadas.
   O que eles podem fazer é tachar ou trancar ou sei lá qual a palavra, somente
com os produtos da NOVELL, nada além disso.
   Ouve citações sobre a licença GNU a ser atualizada eu não a conheço bem, mas
até onde sei ela protege os SOFTWARES LIVRE idependente se é Linux, ou não.
   Bom to achando isso muito estranho.
   Mas se isso for verdade e eles tiverem esse poder, bora usar freebsd, ou
minix.... tem um tanto de outros S.O por ai que é software livre... acho que o
nome não importa o que importa é o que a galera faz com essa liberdade que o
software nós propõe....

  se eu estiver errado em algo me corrijam.

  abs
  feju

Sérgio Roberto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Colega,

No meu ponto de vista isso não é besteira não. Acho que foi uma jogada
elaborada há anos - bem elaborada, temos que admitir -  para atentar contra a
liberdade do Linux. Esse acordo com certeza terá um peso consideravel no
mercado. Esperamos que não seja catastrófico.
No br-linx.org há bastante referência sobre esse acordo e a sua atual evolução.

Sds
Sérgio

Ricardo Felix escreveu:   Nossa..quanta besteira em uma noticia só....

  2006/11/23, rencka <[EMAIL PROTECTED]>:   Nem vou comentar !!

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112006/21112006-4.shl

Ricardo Felix do Nascimento
Linux é amigavel, a diferença é que ele saber escolher os amigos.
LinuxUser: 319074

--   Atenciosamente,    Sérgio R. Carneiro  Sistemas - Aduaneiras Informática
Ltda  Tel: (11) 3120-3030 R. 3362