Não, fecharam com a Novell, que vende o SuSE.

            correto, eu escrevi errado. por sinal me desculpe.

Justamente, eles querem dizer que todo mundo precisa deße acordo.
          é a cara deles.

O núcleo é chamado Linux, mas o que se chama de Linux na verdade é o GNU/Linux

          hummmmm

Nem ele, se o fizeße não poderia usar as ferramentas GNU.
               hummmmmm

Nada dißo, o acordo é para licenciar, não para trancar. Mas a idéia é
estabelecer a noção de que se precisa duma tal licença.
                ham ham....

Errado, só quem usar a versão específica da GNU GPL.

Cara, leia a licença por favor.

           sim senhor, vou fazer a lição de casa pode deixar....
           grato pelas informações.