On 12/12/06, Everaldo Canuto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Aí galera,

Como nem só de bits vive um nerd e as vezes precisamos nos socializar,
acho que seria uma boa nos juntarmos num boteco ou casa de alguém para
tomar umas antes do fim de 2006.

Alguma sugestão? Alguém afim?

Opa, demorou! Eu sugiro irmos ao barzinho novo que fica escondido ali
na Alda, logo depois do Hospital e do Diadema Jornal.

Pra quem não conhece, ele parece um estacionamento em um terreno meio
abandonado, com portões com desenho do refrigerante Toppy, bem
envelhecidos e tal. Pois bem, basta entrar e ver que lá no fundo tem
uma entradinha. E o lugar é bem chique, tem telão, banda ao vivo, as
brejas populares e as boas são R$ 3,00 e R$ 4,00 respectivamente, e a
porção de fritas é R$ 7,00. O atendimento é muito bom e não demoram
muito a entregar os pedidos. A varandinha que tem, também,  é muito
bacana! Recomendo!

--
Eduardo Costa Lisboa