Mais e a localização.. é fácil?

Ate abraço!

Adriano Rodrigo Guerreiro Laranjeira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Boa!

Tava pensando nisso tb.

Mas se levantaram a bola do Pharello, que tal no Bar Central? Não gostei
do atendimento na última vez que fui no Pharello, e comentando isso com
amigos me contaram que ele foi vendido e está sendo adm. por outros.

Claro que eu não tenho como confirmar isso :)

Mas enfim, agora que acabaram as aulas, que se dane o local. Onde vcs
falarem, eu topo.

Eu ia dar idéia tb daquela pizzaria que fomos no dia da oficina lá na
Meto tn...

[]'s
Adriano!

> Em Sáb, 2006-12-16 às 12:17 -0200
> Fernando Ike de Oliveira escreveu:
>

>  gostei. =)

Thiago M. Figueiredo
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Google talk: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: thiagunix

http://output.zoping.com.br
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
preço.... :D