Ridiculo isso,

Prender ladrão ninguem pode né mas causar censura sim...sei sei

o cicarelli você não tinha mas o que fazer não......

2007/1/9, Willian Molinari <[EMAIL PROTECTED]>:

Æ!!

E tudo isso é por causa da ação sem fundamentos da Cicarelli??????

Há braços

Willian Molinari
PotHix - Paladin of the Heaven.ix
Linux User #398193
Palm T|X + SD 2Gb

[EMAIL PROTECTED] escreveu:

Meu....

Mais uma para o hall de CAGADAS da Internet brasileira.

Alguém aí conhece alguma corrente, abaixo-assinado, qquer coisa que possa
chegar ao governo para demostrar a indignação?!

[]'s
Adriano!

Hj fui surpreendido com o bloqueio do acesso ao youtube !!

Estamos "proibidos" de acessar o youtube !!

Essa é a Internet que queremos e defendemos !?

[]'s
kretcheu

Fernando Palho Ribeiro
Analista de suporte
" somente livres podemos ter um futuro justo"
 // # mas o que é ser livre?