Æ!!

Tanto Motel por ai...e a Cicarelli faz aquilo e reclama de ser exposta ainda...
Ninguem merece....

Há braços
Willian Molinari
PotHix - Paladin of the Heaven.ix
Linux User #398193
Palm T|X + SD 2Gb

Fernando Palho escreveu:
Ridiculo isso,

Prender ladrão ninguem pode né mas causar censura sim...sei sei

o cicarelli você não tinha mas o que fazer não......