Acho que esses são os locais para expormos nosso ponto de vista e
indiginação ao governo pela decisão judicial.

1 - Ministério das
Comunicações<http://www.mc.gov.br/003/00318003.asp?ttCD_CHAVE=18613>

2 - Ouvidoria Superior Tribunal de
Justiça<http://www.stj.gov.br/webstj/Institucional/Ouvidoria/?cod_conteudo=19&area=&acao_confirma=alterar&vPortalAreaPai=157&vPortalArea=509&vPortalAreaRaiz=157>
3 - [EMAIL PROTECTED]
4 - Ministério da Justiça<http://www.mj.gov.br/faleconosco/frmFaleConosco.aspx>

Não necessáriamente nesta mesmo ordem =\
É já esta pegando Jack...aqui já não funfa desde ontem, só desviando pelos
proxies....