==========
Jeff,

O vídeo dela realmente não faz(IA) a menor diferença. A questão é a censura.

Já vi outro caso onde a simples ameaça de uso de justiça obrigou o dono a
alterar seu blog (1), e agora esse caso absurdo. Ontem foi um blog, hoje o
Youtube, amanhã...? Complicado, e por isso a preocupação: num local onde
os tais detectores e seguranças reais não funcionam, como funcionariam
suas versões "virtuais"?

Só quero deixar claro que o vídeo da cicaralho não mudou em nada minha
vida, muito menos o fato de eu poder ou não ver vídeos no YouTube, mas a
censura em si é estúpida.

Olhando o lado do negócio: o que o Google deve pensar de ver números
menores em seus medidores de tráfego?

[]'s
Adriano!
(1) - http://brunotorres.net/eu-respeitaria-mais-se-fizessem-um-comentario