Prezados colegas,

estou necessitando, com urgência, um profissional com as seguintes
características:
*

Programador Web (PHP)

  *

  - Idade acima de 20 anos;

   - Nível Superior (Concluído ou cursando nas áreas de tecnologia e
  computação);

   - Inglês Técnico;

   - Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento Web com PHP;

   - Domínio das linguagens PHP (versão 4 ou superior) orientada a
  objetos, My-SQL, JavaScript e XML;

   - Desejável conhecimento em administração (básica) de servidor Linux;

   - Serão diferenciais conhecimentos com linguagem JAVA, Comércio
  Eletrônico e rotinas bancárias on-line (Verify by VISA e Shopline).

Contratação em regime CLT com benefícios (Vale Alimentação, Transporte,
Assistência Médica, Seguro de Vida), salário em torno R$ 2.000,00.

Por favor interessados e/ou conhecidos enviar email para mim (
[EMAIL PROTECTED]).

Abraços a todos.

Alexandro.