Fernando,
eu não participei dos outros, mas gostaria de ajudar no evento no ABCD,
podemos montar uma comissão - grupo - é realizar... quando é vai ser o
evento... o que precisa... conheço alguns locais que poderiamos realizar o
encontro... fica no centro de Diadema -  quero ajudar para poder
disponibilizar softwares de edição de imagem e som para a comunidade de
Diadema e região...

Precisamos conversar...
Qualquer coisa me passe o seu contato que eu ligo ou podemos teclar...
trabalho na Secretaria de Cultura de Diadema...

Abs do Diaulas Ullysses
 (11) 9328-6678