OK...

A data do FLISOL ficou mesmo para o fim de abril?

Em 23/02/07, Eduardo Costa Lisboa<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On 2/23/07, Fábio Emilio Costa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eduardo:
>
> Me proponho a dar uma palestra rápida sobre BrOffice.org e ODF, ou
> então sobre o Linux, mas em um contexto de software livre. Se quiser
> ver, as palestras podem ser vistas em:

Perfeito, vou ver suas palestras agora mesmo e colocá-lo como possível
palestrante no nosso wiki!

--
Eduardo Costa Lisboa

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"