Eu posso ajudar a divulgar na metodista em sbc

Em 02/03/07, Priscila Gutierres<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Informo no que for necessário estou disposto a coloborar....

Estamos precisando de:

** Divulgação
* Palestrantes
* Instaladores

Precisamos de muita divulgação. Fale com o seu vizinho, cunhado,
colega, enfim todo mundo :)
Tem o local que está pendente, mas estamos tentando contactar duas faculdades.
Quanto a palestrantes, estamos fazendo uma chamada no wiki:
http://prinewgirl.net/wiki/index.php?title=Categoria:Chamada_de_Palestrantes

Até,
Priscila.

Assinatura:

"Todo Monopólio é nocivo a sociedade, por isso sou a favor do Software
livre. Precisamos transformar a tecnologia a ciência e a inteligência
em produtos,serviços e soluções para o desenvolvimento do Brasil e
consequentemente geração de trabalho e renda, implantando polos
regionais de desenvolvimento junto com capacitação técnica dos nossos
jovens. Acho que isso só é possível com liberdade de criar,produzir e
compartilhar conhecimento sem ter que remeter bilhões para enriquecer
ainda mais o primeiro mundo. Aí começa a autonomia tecnológica e
econômica do país com melhor distribuição de renda e acesso as
tecnologias da comunicação,informação e produção de conteúdo."