Bom Dia PSL-ABCD :)

Muitas pessoas estão perguntando sobre as caravanas de sampa para o FISL.

Então para os interessados estou encaminhando o site para a caravana da UNICAMP.

Lembrando que a prioridade da caravana é para alunos da UNICAMP e existe uma
fila de espera, alguns de nós já esteve na caravana de campinas em outros anos.

Estou encaminhando o link, mas eu não confirmei minha participação para o FISL,
estou no grupo de compromissos com a Faculdade.

Quem tiver interesse, inscreva-se na caravana por conta própria e risco.

Caravana UNICAMP
http://www.caco.ic.unicamp.br/caco/especial/fisl

Informações FISL
http://fisl.softwarelivre.org/8.0/www/

Abraços Ariane Paola

Linux User #361531

IDEPES- INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E PESQUISA DE SOFTWARE
Participe do 4o CONISLI - Congresso Internacional de Software Livre,
Novembro - www.conisli.org