É isto mesmo... precisamos de sangues novos para ajudar.

Em 03/04/07, Fabio Telles <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Caro Fábio e demais membros da lista...

Ando meio afastado do ABCD, estou com dois empregos em São Paulo, e
isso tem consumido muito do meu tempo. Sempre pensei no PSL-ABCD como
um lugar sem caciques, onde o que vale é a meritocracia.

Esse negócio de meritocracia, que em dicionário pode ter um
interpretação diferente, significa que as coisas dependem de quem faz.
Assim, basta ter a iniciativa de fazer as coisas para que elas
aconteçam. As principais atividades do PSL-ABCD foram assim. Alguém
postou alguma coisa nesta lista.... chamou uma reunião (presencial ou
não) e as pessoas que apareceram começaram a tocar a idéia.

A única coisa que eu acho importante de ter em mente, é que as
decisões tomadas pelo grupo que tocar um evento devem ser comunicadas
na lista. Se for algo muito importante, talvez caiba perguntar na
lista antes de tomar a decisão. Outra coisa é que não existem líderes
eleitos, mas existem responsáveis por atividades. Assim, a única
pessoa que pode se pronunciar em nome do PSL-ABCD é esta própria
lista.

Existem muitas coisas bacanas que podem ser feitas, mesmo afastado, eu
e outras pessoas temos muitos contatos e alguma experiência que pode
ser útil para alguém que tope liderar novos empreendimentos. Sendo
assim, mesmo afastados, acho que ninguém negará algum tipo de ajuda.

Desejo boa sorte aos novos membros do PSL-ABCD, e que a nova geração
traga bons frutos!!!

Abraços,
Fábio Telles

site: http://www.midstorm.org/~telles/