Em Thu, 19 Apr 2007 22:42:40 -0300
"Fábio Silva" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bom pessoal da Lista
>
> Acho que poderemos fazer uma reunião e discutir o software livre no
> ABC Paulista e no resto do Brasil.
>
> Vamos  fazer isso, já tomei a iniciativa de por na lista, agora vamos
> nos reunir e poderemos dividir tarefas.
>
> Não é Fábio Telles?
>
> O Meu nome é Fábio Silva

  Que bom que vcs queiram agitar as coisas por aqui, infelizmente
continuo muito longe de vcs para ajudar de forma mais efetiva. Esse
assunto (Flisol) já fora colocado na lista[1] com as referências de
organização, tarefas, etc.

  Caso não aconteça o Flisol no ABCD como uma atividade (é feriado,
não?) minha sugestão é que essa reunião aconteça no dia 28 no famoso
bar do pato que tantas vezes nos reunimos.

Referência
1 -
http://listas.cipsga.org.br/pipermail/psl-abcd/2007-February/004696.html

[]'s