E para quando seria essa reunião?
Onde?
E quem se propoem a aparecer nela????

Bom pessoal da Lista

Acho que poderemos fazer uma reunião e discutir o software livre no ABC
Paulista e no resto do Brasil.

Vamos  fazer isso, já tomei a iniciativa de por na lista, agora vamos nos
reunir e poderemos dividir tarefas.

Não é Fábio Telles?

O Meu nome é Fábio Silva

Em 19/04/07, [EMAIL PROTECTED] <
[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
>
>   1. Re: Digest PSL-ABCD, volume 32, assunto 8 (Gian Nicodemus)
>   2. Re: Re: Digest PSL-ABCD, volume 32, assunto 8 (Fabio Telles)
>   3. Vaga... (Helton Moreira)

> Message: 1
> Date: Wed, 18 Apr 2007 15:12:49 -0300
> From: "Gian Nicodemus" <[EMAIL PROTECTED]>
> Subject: [psl-abcd] Re: Digest PSL-ABCD, volume 32, assunto 8
> To: psl-abcd@listas.cipsga.org.br
>
> Galera....
> Eu estou disposto a ajudar..... se precisar...tamo ai!
> xD
>
> É isto mesmo... precisamos de sangues novos para ajudar.

ABC.

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/psl-abcd/attachments/20070418/6749eb99/attachment.htm

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/psl-abcd/attachments/20070418/88407960/attachment.html

> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Thu, 19 Apr 2007 06:03:56 -0300
> From: "Fabio Telles" <[EMAIL PROTECTED]>
> Subject: Re: [psl-abcd] Re: Digest PSL-ABCD, volume 32, assunto 8
> To: PSL-ABCD <psl-abcd@listas.cipsga.org.br>

> Caro Gian e demais pessoas que "estão dispostas a ajudar". Estar
> disposto a ajudar, Ã(c) um primeiro passo, mas não Ã(c) o mais
importante.
> Muitos já estiveram dispostos (claro que este não Ã(c)
necessáriamente o
> [...]
> estes são valiosos, assim aconteceram as nossas oficinas, assim surgiu
> um novo site (que tambÃ(c)m está bem parado...) e por aí vai.
>
> Não basta querer ajudar, Ã(c) preciso ter iniciativa em primeiro lugar.
> Organização, trabalho em equipe e perseverança tambÃ(c)m ajudam
muito,
> mas a iniciativa Ã(c) o mais importante. Imamagine algo que você possa
> queira fazer, rascunhe algumas linhas sobre isso (não precisa ser mais
> que o suficiente para um e-mail bem explicado) poste na lista e comece

Sendo

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/psl-abcd/attachments/20070419/0164d1ad/attachment.html

> Fim da Digest PSL-ABCD, volume 32, assunto 9

Fábio Silva
7146-3676