Pessoal

Então dia 28 estarei na palestra dia 28 sobre Qmail e Postfix, como
mencionado.

Se alguém quiser se encontrar adicione o meu msn ok.

[EMAIL PROTECTED]

Isso vamos nos comunicar melhor.

Em 21/04/07, [EMAIL PROTECTED] <
[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-ABCD para
        psl-abcd@listas.cipsga.org.br

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-ABCD digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Re: Digest PSL-ABCD, volume 32, assunto 9
      (Alexandre Rossi Paschoal)
   2. Re: Digest PSL-ABCD, volume 32, assunto 11 ( Fábio Silva )

Message: 1