Também não achei muito justo!!! rs
Todo mundo paga!!! Direitos iguais!!! rs

Em 24/04/07, Marcio Hiroyuki Miyamoto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Não sei pq, mas isso não me parece muito justo hahaha

On 4/24/07, Everaldo Canuto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Claro, são os novatos que pagam a cerveja :o)

> sobre

> ABC

> Bernardo,
> legal.

> claro.

Assinatura:

"Todo Monopólio é nocivo a sociedade, por isso sou a favor do Software
livre. Precisamos transformar a tecnologia a ciência e a inteligência em
produtos,serviços e soluções para o desenvolvimento do Brasil e
consequentemente geração de trabalho e renda, implantando polos regionais de
desenvolvimento junto com capacitação técnica dos nossos jovens. Acho que
isso só é possível com liberdade de criar,produzir e compartilhar
conhecimento sem ter que remeter bilhões para enriquecer ainda mais o
primeiro mundo. Aí começa a autonomia tecnológica e econômica do país com
melhor distribuição de renda e acesso as tecnologias da
comunicação,informação e produção de conteúdo."