Boa tarde pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada desculpem por este e-mail, mas gostaria de continuar com
qualidade com os serviços na comunidade de Software Livre.

A empresa na qual trabalho hoje (Lan Designers) está mudando a sua filosofia
de negócios e com isso será mais difícil trabalhar com os projetos e
soluções na parte de Software Livre, como por exemplo o TupiServer,
PSL-ABCD e o CACIC.

Com isso, estarei em busca de uma nova oportunidade de forma que possa
continuar com os projetos e também colaborar com as ferramentas que existem
hoje no mercado.

Este desabafo é principalmente pelo CACIC e TupiServer, que quero continuar
a trabalhar e desenvolver para elas.

Se vocês souberem de alguma oportunidade ou souber de alguém, gostaria muito
que me indicasse porque estou  em busca desta oportunidade e sei que posso
crescer ainda mais com o que posso oferecer.

Segue em anexo meu currículo para qualquer análise.

Sem mais, queria agradecer por ler e novamente pedir desculpas por isso.

Abraços...