To: <psl-abcd@listas.cipsga.org.br>
Sent: Monday, May 07, 2007 12:00 PM
Subject: Digest PSL-ABCD, volume 33, assunto 4

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-ABCD para
psl-abcd@listas.cipsga.org.br

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-ABCD digest..."

Tópicos de Hoje:

  1. DVDs do Debian 4 e ubuntu 7.04 (Alexsandro C Carvalho)
  2. AJUDA ( André Pinheiro Ribas )
  3. Re: AJUDA (Ricardo Ferreira)

Message: 1