*From:* André Pinheiro Ribas <[EMAIL PROTECTED]>
*To:* PSL-ABCD <psl-abcd@listas.cipsga.org.br>
*Sent:* Monday, May 07, 2007 2:02 PM
*Subject:* [psl-abcd] AJUDA

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada desculpem por este e-mail, mas gostaria de continuar
com qualidade com os serviços na comunidade de Software Livre.

A empresa na qual trabalho hoje (Lan Designers) está mudando a sua
filosofia de negócios e com isso será mais difícil trabalhar com os projetos
e soluções na parte de Software Livre, como por exemplo o TupiServer,
PSL-ABCD e o CACIC.

Com isso, estarei em busca de uma nova oportunidade de forma que possa
continuar com os projetos e também colaborar com as ferramentas que existem
hoje no mercado.

Este desabafo é principalmente pelo CACIC e TupiServer, que quero
continuar a trabalhar e desenvolver para elas.

Se vocês souberem de alguma oportunidade ou souber de alguém, gostaria
muito que me indicasse porque estou  em busca desta oportunidade e sei que
posso crescer ainda mais com o que posso oferecer.

Segue em anexo meu currículo para qualquer análise.

Sem mais, queria agradecer por ler e novamente pedir desculpas por isso.

Abraços...