Eu posso convidá-los para um instant churras em casa? O pessoal chega
e arrumamos tudo na hora, sem planejamento, cada um tras uma grana ou
alguma coisa e a gente se vira nos 30 (tem açougue e mercado do lado
de casa). Se toparem, fica marcado para este sábado!

Moro em SBC, perto do BigBall, ou Km 18 da Anchieta, é fácil de chegar.

[]s
Fábio Telles