Grande verdade, eu e uns poucos sabemos bem o que é isso devido o que
realizamos dentro da Metodista desde 2005.

Mas acho que não fui específico no comentário mesmo. Como estou aqui dentro da
Metodista, tenho contatos e se quiserem fazer algo aqui eu posso conseguir
espaço físico, agenda e máquinas de uma forma mais fácil. E infelizmente, é só
até aí que minha ajuda pode ir.

[]'s
Adriano!