Desculpe pessoal, falei do ETIP, que é uma coisa normal para mim.

Retificando:
O ETIP é um centro educacional com uma unidade no Parque das Nações em Santo
André, fácil localização e com um espaço cultural com entrada independente da
escola para realização do evento.

link

http://www.etip.com.br/appls/index_.asp

Procurem por instalações e espaço cultural, existe o salão e existe uma sala de
vídeo independente do salão.
Quem quiser conhecer é só falar que agendo a visita.

Sds,
Walquencir Pedroti