Não porque o sistema não é meu, não tenho acesso aos fontes, e vai ser difícil
ter...logo, vou ter que tentar rodar dessa forma.

=Marcello Capelati=

Emerson Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Você já tentou compilar o sistema
com o Kylix?

Em 18/09/07, Marcello Capelati <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Pessoal,

Preciso de um helpzinho...

Estou querendo rodar um software feito em Delphi diretamente no Linux.

Estou tentando pelo WINE, mas como conheço pouco esse sistema, tá dando erro e
estou apanhando um bocado.

Também tentei emulação (máquina virtual). Funciona, mas fica tão lento que dá
raiva...

Detalhe: ele acessa banco de dados Firebird - esse eu consegui instalar sem
problemas direto no Linux.

Meus testes estão sendo feitos em Ubuntu 7.04.

Se alguém puder me ajudar, me escrevam para [EMAIL PROTECTED] .

Ah, sim, podemos combinar uma remuneração ok ? (porque trabalhar de graça, só
relógio, re,re,re)

Abraço.

=Marcello=

(estou em Santo André)
          Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais .

Atenciosamente,
Emerson Ribeiro

"O sol nasceu pra todos, mas a sombra é só pra quem planta a árvore..."