Pessoal

Tive um probelma familiar  e não pude comparecer mas eu iria apresentar
sobre o SAMBA que é simples e facil de entender.

Se tiver mais alguma reunião ou comparecer em qualquer lugar na semana que
os organizadores possam conversar eu estarei presente.

ok

Já vi tudo sobre aqui an lista e participarei no que for possivél.

ok

se quiserem entrar em contato comigo é só ligar 7146-3676

Em 22/09/07, [EMAIL PROTECTED] <
[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-ABCD para
>         psl-abcd@listas.cipsga.org.br

>         https://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-abcd
> corpo da mensagem para
>         [EMAIL PROTECTED]

> endereço
>         [EMAIL PROTECTED]

> mais específica que "Re: Contents of PSL-ABCD digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Reunião sobre a PSL-ABCD ( André Pinheiro Ribas )

> Message: 1
> Date: Sat, 22 Sep 2007 13:49:06 -0300
> From: " André Pinheiro Ribas " <[EMAIL PROTECTED]>
> [...]

  _        Fábio Silva