Mandrado,

Acho que dá para conversarmos com coordenador do curso do Iesa. Se não for para esse evento, para um próximo. É sempre bom termos contatos.

Com relação ao "Encontro" em si, pouco do que foi proposto foi encaminhado. Percebemos isso por causa do estado silencioso de nossa lista. Creio que nesse momento, nossa organização não seja suficiente para realizarmos alguma coisa neste ano. O que vocês acham?

Ernani

[EMAIL PROTECTED] escreveu:
Caros colegas

Mandei mensagem do Ernani Moreira para o coordenador do curso de
Técnologia em Informática e Sistemas de Informação da faculdade IESA
(http://www.iesa.edu.br/) para saber se a faculdade teria interesse em
neste evento, o mesmo afirmor que há interesse e esta interessado em
conversar sobre o assunto, caso o local do evento ainda não esteja
confirmado, há mais uma possível oportunidade.

Mandrado.

Mandrado S Santos escreveu:
Caro Coordenador Adilson,

    Está rolando na lista psl-abcd@listas.cipsga.org.br (Projeto
Software Livre do ABCD) a procura por um local para o IV Encontro de
Software Livre do ABCD, será que o IESA teria interesse em
disponibilizar um local para este evento?, não sei se ainda há tempo
pois o assunto já está rolando de há algumas semanas.

Mandrado

Ernani Moreira escreveu:
O Centro Público disponibilizou suas instalações para realização do I
Encontro de Software Livre do ABCD.

Como vários de nós já dissemos antes, é preferível que o Encontro seja
feito em um local com um público interno que possa ser atraído às
atividades, como por exemplo a Meto e o Etip, portanto, caso alguém aí
consulte outro local com o perfil de faculdade ou colégio técnico, nós
retiraremos com satisfação a indicação de nosso espaço. No entanto,
caso não seja arrumado outro local, o Centro Público fica como um
coringa.

Pessoal, vamos assumir tartefas. Se esperarem os "veios", as coisas
não vão rolar, pois muitos estão atuando fora do ABCD ou estão sem
tempo. Para participar e fazer as coisas, não precisa pedir
autorização. Já definimos e divulgamos que para fazermos o I Encontro
de Software Livre precisaremos de patrocínio, local, juízes e
palestrantes. Se você conhece alguém ou quer fazer alguma coisa que
foi definida na reunião presencial, ou se tem uma idéia legal, posta
essa sua intenção/idéia aqui na lista, depois vai fazer o que você se
comprometeu, e por fim, retorne à lista a informação do que aconteceu.
Não precisa perguntar " ... se vocês quiserem eu posso, ou poderia
fazer tal coisa...", pois é evidente que a gente quer. O PSL/ABCD não
tem coordenação. Em alguns momentos optou por ter coordenadores de
alguns assuntos, mas do PSL em si, não teve, assim como não foi
definido nenhum coordenador para o I Encontro.

Sintam-se PSL's , e boa sorte!

Ernani

Mandrado,
Existe interesse sim.