Pessoal,

Conversando com o coordenado do ETIP, o mesmo está nos aguardando para uma
reunião e discussão sobre o tema e organização.
Acredito que o melhor para todos seja uma noite para irmos até a instituição e
planejar com ele, ou mesmo a coordenação do encontro avaliar que
estratégicamente para o grupo não seja um bom local.
No aguardo das datas.

Sds,
Walquencir Pedroti