Olá pessoal, para aqueles que foram ao CONISLI este ano o que acharam?

Eu foi e particularmente achei ótimas as palestras, o local também foi bom, claro que nada comparado ao 4ª Conisli.
A Univercidade Cidade de São Paulo tem uma ótima estrutura.

O pesar fica por conta da organização que deixou muito a desejar, espero que no próximo ano esteja melhor.

Att.

Mandrado S Santos
=======================================
GNU/linux User: 437366
P.S.: Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.

Marcio Hiroyuki Miyamoto escreveu:
Opa eu vou, fui na ultima edição, gostei pacas. Contato com outros nerds sempre é legal =)

    On 11/1/07, Fabio Telles < [EMAIL PROTECTED]
    <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:

    > Sim, inclusive o fike e o Jack tem palestras no evento, além de
    outras
    > figurinhas conhecidas.

    Não terei mais. Fica para o fisl, ou próximo conisli ;)

    > Sim, é bom. Este ano está um pouco bagunçado, mas costuma ser um
    > grande evento. Recomendo.

    Eu particularmente gosto. Acho bacana estar e contato com outros
    nerds =P

    --
    Linux User #328969
    "No More" Linux System Administrator