Sei que a Microsoft só faz isto porque sabe que terá retorno maior que
o investimento, mensurável nos contratos que dará à Microsoft Brasil,
ou imensurável na evangelização de mais usuários em suas tecnologias.
Sei também que toda iniciativa do governo em relação à inclusão
digital, seja com Software Livre ou Proprietário, é apenas um caminho
extra pra dividir o bolo dos impostos. Não aplaudo mais as iniciativas
governamentais em cima de Software Livre, olho com desconfiança.

Orgulho do meu povo.
Orgulho da minha terra.
Orgulho da minha cultura.
Vergonha da minha nação.

[]s,
Guilherme

On Oct 18, 2007 1:54 AM, Diogo Baeder <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Um caminho demasiado triste para um momento tão importante para o Governo
> dar apoio a iniciativas da comunidade de software livre... até minha
> namorada, que é totalmente leiga em computação, quer instalar Linux no
> computador dela!
>
>  Que vergonha... :-(
>

> Diogo Baeder - baixista
>
> http://www.diogobaeder.com.br
>
> Hijos de Fidel - Música Instrumental Latina
>
> http://www.hijosdefidel.com.br
>
>  HotMail - Ricardo escreveu:
>
> http://www.tiinside.com.br/Filtro.asp?C=265&ID=79154

> [...]

Guilherme Buonfiglio de Castro Monteiro