Em Fri, 14 Dec 2007 09:01:18 -0300 (ART)
Neide verão <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> IKE

   Olá Neide.

> TUDO BEM??

  Tudo bom.

> Recebi o retorno que segue após reenviar para alguns grupos do qual
> participo. Conheço sua seriedade, então se tem alguma informaçõa me
> dê para que eu responda .
>
> obrigada

  Obrigado pelo elogio. A vaga surgiu porque o Coordenador da equipe
técnica saiu recentemente para um outro projeto, conheço o contratante
e sei também que é uma pessoa muito séria que não anunciaria
uma vaga dessa apenas para ser um boato barato. Esta função também tem
uma grande responsabilidade que é gerenciar a equipe técnica do Casa
Brasil que está em muito municípios com trabalho fabuloso do pessoal do
ITI[1].

  Felizmente o chamado do Edgar teve muito sucesso como pode ver no
link abaixo a recepção de centenas de currículos.

-
http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2007-December/022319.html

> bjux
>
> NEIDE VERÃO- FUNDAÇÃO FLORESTAN FERNANDES

   Se o senhor que questiona essa notícia diz que essa
notícia não tem veracidade, qual o argumento concreto para torná-la
falsa? =)

[]'s
--
Fernando Ike