E ai Silas,

Sim, eu conheço a casa da Largatixa Preta, e vou estar lá organizando
também esse evento...

Vai ser legal sim, aparece bastante gente, e a comida é da hora....

Sobre o horário, se você aparecer por lá e ficar até as 14hs da pra
você ir para o ibirapuera tranquilo, mesmo de domingo você vai gastar
2 horas no máximo pra ir de santo andré para o ibirapuera...

Se aparecer, me procure por lá e trocamos uma ideia...

Abraços..

André O Moura
http://andrem.wordpress.com